5 de ago. de 2012

CHAMADA GERAL PARA O CONCURSO O CVA 2012


Salve salve grande nação radioescoteira do Brasil.

Nos dias 18 e 19 - 25 e 26 de agosto respectivamente CW e SSB acontecerá um dos contestes mais tradicionais do Brasil, o concurso verde e amarelo (CVA), atualmente vim exclusivamente servir na Escola de Comunicações para fazer parte da organização do CVA que agora é de âmbito internacional premiando estações civis e militares do Brasil e do mundo. Ale´m de ser militar também sou um radioescoteiro  com orgulho e levanto a bandeira do radioescotismo do meu país porque sei das pontencialidades do RE dentro do nosso movimento e acima de tudo um grande celeiro de futuros RA. E por estar atualmente na Organização  do CVA venho dá 3 apitos ou CQCQCQ geral aqui na qrg das listas de discursão para convidar toda a nação radioescoteira do Brasil para prestigiarem um conteste puramente brasileiro e incentivar os nosso jovens para o radioamadorismo de competição. São várias categorias e mais de 160 trofeus, e uma oportunidade de já ir testando os filamentos para o JOTA 2012.

Esse ano a organização do CVA inovou e sorteará brindes para todos os radioamadores que enviarem seus logs para a organização, o sorteio ocorrerá no auditório da EsCom na solenidade de entrega de trofeus do CVA 2012 em dezembro, e são dezenas de brindes para valorizar mais ainda todos os participantes, separarei 10 kits de brindes para as estações radioescoteiras que serão sorteadas a parte afim de incentivar os mesmos.

Contamos com a participação desde do ON até as mais distantes estações nos confins do nosso país será motivo de alegria rever os amigos na qrg.

maiores informações e regulamento acessem : www.cvadx.org

Um fraternal Sempre Alerta para Servir

Glauber Fernandes - PT2AC
SECRETÁRIO DO CRAEC
PATRULHEIRO 1003
COORDENADOR DA PBP EM 80M