18 de out. de 2010

LEGISLAÇÃO DO ECHOLINK.

LEGISLAÇÃO DO ECHOLINK.
Políticas de Acesso
As seguintes diretrizes são seguidas por todas as estações de pedido de acesso à EchoLink® sistema. Essas diretrizes foram estabelecidas para ajudar a garantir cortês, gozo legal do sistema de cada estação. Todo esforço é feito para aplicar essas políticas de forma universal e justa.

Apesar do EchoLink é oferecido gratuitamente, por favor, tenha em mente que é um sistema operado privadamente. Todos os usuários são convidados EchoLink no sistema, e estão sendo permitido o uso dele em troca de seguir essas diretrizes.

O acesso só é concedida aos operadores licenciados de rádio amador segurando uma licença CEPT Classe 2, ou equivalente. Cada novo usuário deverá apresentar o comprovante de licença antes que o acesso é concedido, usando qualquer um dos vários métodos de validação disponíveis. Por favor, consulte Autenticação e Validação de Documentospara mais informações.
No "SWL" escuta-somente) o acesso (é permitido. EchoLink é um sistema de duas vias do projeto, e não há nenhum mecanismo para validar somente estações ouvir.
validações Sysop (sufixos -L/-R, por exemplo) são concedidas apenas a licenciados cuja classe de licença permite a operação de um portal de voz pela Internet. No entanto, é licenciado a responsabilidade de assegurar que as licenças ou autorizações adicionais são obtidos, se necessário pelo Conselho do BCE autoridades.

Estações operando no modo Sysop pode interligar EchoLink apenas com equipamentos operando em frequências de amador. EchoLink não permite o uso do sistema com outros serviços, como GMRS, FRS, ou Marte. Por razões de segurança, também não é permitida a interconexão com outros EchoLink sistemas de VoIP que suportem o acesso directo a partir de um computador.

As estações que utilizam o sistema devem seguir por cortesia comum e aceita práticas operacionais-geral. Privilégios de acesso serão retirados das estações que operam com intenção maliciosa, um flagrante desrespeito pela normas internacionais de Radioamador, ou a representação de uma outra estação.

Quando baseada em queixas de vários outros usuários, repetidos incidentes de, ameaçador, vulgar ou palavras rudes de uma estação particular não será tolerada, e é considerado uma razão para a retirada de privilégios de acesso. Esta política se aplica a todas as transmissões de uma estação, incluindo as recebeu mais uma ligação RF. Rude ou declarações ameaçadoras dirigidas a membros da equipe de apoio voluntário também não será tolerada.

Depois da validação, uma estação não devem compartilhar ou "emprestar" sua senha para outra estação, particular a um indivíduo que não está licenciada. Além disso, qualquer usuário que tenta apresentar documentos falsos para validação, ou documentos obtidos sem autorização, será excluída permanentemente.

Por favor, use apenas a sua permanente, estação fixa indicativo para entrar Evite o uso de designadores portáteis (por exemplo, K1RFD / 2 ou PY2/K1RFD), ou temporário, eventos especiais, ou indicativos comemorativas; indicativos não serão validados. Destas Isto ajuda manter o banco de dados indicativo para um tamanho gerenciável.

Se você possuir vários indicativos, por favor, a validação de solicitação de apenas um indicativo para EchoLink. Como regra, não vamos validar mais de um indicativo de base por usuário no modo de usuário único. Isto é verdadeiro mesmo se você viajar de um país para outro e mantenha indicativos em cada país - por favor, use apenas um indicativo com EchoLink, mesmo durante a viagem.

Os "servidores de abordar" são projetados para serem acessados por EchoLink único software. Por razões de segurança e estabilidade do sistema, qualquer outro acesso exige a autorização do administrador do servidor. Por uma questão de segurança, em caso algum devem os endereços IP (ou Internet hostnames) dos registrados nas estações de ser exibido para qualquer pessoa que não seja validada, usuário logado.

Embora todos os esforços serão feitos para aplicar essas políticas de forma universal e justa, de Suporte EchoLink reservas pessoal o direito de retirar estação privilégios de acesso, em qualquer altura, sem aviso prévio. EchoLink é um pertence e é operado sistema privado que não tem nenhuma ligação com, e é não regidos por qualquer autoridade de licenciamento de rádio.
Por favor, note que o software permite que o EchoLink políticas de segurança adicionais a serem adotadas pelas estações individuais. Por exemplo, uma estação que não desejam se juntar a uma conferência pode não permitir esse acesso. Essas decisões são tomadas por cada estação individual, e não estão sob o controle de os desenvolvedores do EchoLink, ou os servidores com os quais opera.

Fonte: http://itatiaia.webs.com/

Nenhum comentário: