31 de jan. de 2012

Campanha 2012 “Um radioamador em cada grupo escoteiro”

Estamos trabalhando na Campanha "Um radioamador em cada grupo escoteiro".



A idéia é simples, formarmos radioamadores nos grupos escoteiros para divulgar o radioamadorismo e o radio escotismo e juntos trabalharmos por um ideal.


Gostaria de contar com seu apoio na divulgação deste projeto.


73,


Saps,


João Ribeiro, PY2PM

2 comentários:

Anônimo disse...

>>> Ola , apezar de ser Raio amador a algum tempo,posso dizer que é muito dificil e complicado pois o radio amador no Brasil falta muito respeito e responsabilidade .Devemos isso as nossas leis que não funcionam nunca .
No Canada . pessoas se comunica via radio amador devido a baixa temperatura . Quando cai neve por lá e o telefone não funciona pessoas cadastradas tem o direito e o dever de se comunicar com as categorias governamentais como a Policia , Bombeiro e ate com helicopteros se for preciso .
" Lá o governo da valor aos Radios amadores e os radios amadores dão o respeito as organizaçoes
" Quem sabe um dia aqui possa ser assim ...
>>> Pu2ppi Alexandre SP

Lucianno - Goiânia disse...

Pra min as leis que regem o Rádio amador no Brasil, são da época da ditadura. Não homologa aparelhos,exigem nota fiscal de aparelhos velhos, fora que as faixas de uso são muito restritas em relação aos aparelhos.

Minha Jornada de Mais de 10 Anos no JiuJitsu

  Minha Jornada de Mais de 10 Anos no JiuJitsu Quando pisei no tatame pela primeira vez, há mais de dez anos, eu não imaginava que o JiuJits...