1 de abr. de 2015

Fwd: URGENTE - Apoio aos Escoteiros do Brasil

favor ler abaixo

Saudações;

Rafael Alves.'.
Skype: rafaeljti
Fone: 64 8122-1833 (tim) 
Radioamador: Alves-PP2RR
rafaeljti@bol.com.br | pp2rr@yahoo.com.br | rafaelalves@aol.com.br





De: pt2op@hotmail.com
Enviada: Terça-feira, 31 de Março de 2015 21:46
Para: pr7jp.jorge@gmail.com
Assunto: URGENTE - Apoio aos Escoteiros do Brasil

Meus Caríssimos Familiares e Amigos,

 

todos sabem que sou membro da União dos Escoteiros do Brasil desde criança, e da minha íntima ligação com a instituição, porque acredito que é sim uma ferramenta de apoio à crianças e jovens em sua formação pessoal.

 

A União dos Escoteiros do Brasil, que trabalha na educação direta de mais de 60 mil crianças, adolescentes e jovens brasileiros, tem relevante desempenho em ações de assistência social.

 

No entanto, o nosso Governo não reconhece esse trabalho e indeferiu a emissão de certificado de assistência social, que concede alguns benefícios como instituição.

 

Assim, foi aberta uma consulta pública, sem qualquer comunicação, que se encerra nesta quarta-feira dia 1º de Abril, permitindo às pessoas físicas e jurídicas que se manifestem sobre esse processo.

 

Qualquer pessoa pode acessar e manifestar-se no site do Ministério de Desenvolvimento Social, no seguinte link: http://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/manifestacaorp/index.php?processo_selecionado=55

 

Este email é para pedir a ajuda de todos, encarecidamente. Não por mim apenas, mas porque posso garantir-vos que a União dos Escoteiros do Brasil é responsável pela formação de uma sociedade mais justa e equilibrada, ajudando crianças, jovens e adultos a serem melhores cidadãos.

 

Assim, peço, imploro, rogo a todos ajuda no sentido de se manifestarem afirmando que a União dos Escoteiros do Brasil tem atuado de forma destacada, em todo o país, em ações marcantes de assistência social, inclusão e defesa de direitos.

 

Caso representem alguma instituição - e isso é muito importante, por favor, façam a manifestação também em nome dela.

 

Muito, muito, muito, muito obrigado!

 

 

Nenhum comentário: