1 de abr. de 2015

Fwd: URGENTE - Apoio aos Escoteiros do Brasil

favor ler abaixo

Saudações;

Rafael Alves.'.
Skype: rafaeljti
Fone: 64 8122-1833 (tim) 
Radioamador: Alves-PP2RR
rafaeljti@bol.com.br | pp2rr@yahoo.com.br | rafaelalves@aol.com.br





De: pt2op@hotmail.com
Enviada: Terça-feira, 31 de Março de 2015 21:46
Para: pr7jp.jorge@gmail.com
Assunto: URGENTE - Apoio aos Escoteiros do Brasil

Meus Caríssimos Familiares e Amigos,

 

todos sabem que sou membro da União dos Escoteiros do Brasil desde criança, e da minha íntima ligação com a instituição, porque acredito que é sim uma ferramenta de apoio à crianças e jovens em sua formação pessoal.

 

A União dos Escoteiros do Brasil, que trabalha na educação direta de mais de 60 mil crianças, adolescentes e jovens brasileiros, tem relevante desempenho em ações de assistência social.

 

No entanto, o nosso Governo não reconhece esse trabalho e indeferiu a emissão de certificado de assistência social, que concede alguns benefícios como instituição.

 

Assim, foi aberta uma consulta pública, sem qualquer comunicação, que se encerra nesta quarta-feira dia 1º de Abril, permitindo às pessoas físicas e jurídicas que se manifestem sobre esse processo.

 

Qualquer pessoa pode acessar e manifestar-se no site do Ministério de Desenvolvimento Social, no seguinte link: http://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/manifestacaorp/index.php?processo_selecionado=55

 

Este email é para pedir a ajuda de todos, encarecidamente. Não por mim apenas, mas porque posso garantir-vos que a União dos Escoteiros do Brasil é responsável pela formação de uma sociedade mais justa e equilibrada, ajudando crianças, jovens e adultos a serem melhores cidadãos.

 

Assim, peço, imploro, rogo a todos ajuda no sentido de se manifestarem afirmando que a União dos Escoteiros do Brasil tem atuado de forma destacada, em todo o país, em ações marcantes de assistência social, inclusão e defesa de direitos.

 

Caso representem alguma instituição - e isso é muito importante, por favor, façam a manifestação também em nome dela.

 

Muito, muito, muito, muito obrigado!

 

 

Nenhum comentário:

Minha Jornada de Mais de 10 Anos no JiuJitsu

  Minha Jornada de Mais de 10 Anos no JiuJitsu Quando pisei no tatame pela primeira vez, há mais de dez anos, eu não imaginava que o JiuJits...