13 de abr. de 2014

Está se aproximando o CQMM DX CONTEST / 2014.

Prezados Amigos
 
QRPISTAS !
 
Está se aproximando o CQMM DX CONTEST / 2014.
 
Ano a ano , vem aumentando o número de estações que participam da modalidade QRP em nosso concurso.
 
Além de concorrerem somente entre estações QRP , a premiação é dividida por CONTINENTE , tornando mais disputado e justo a competição.
 
E por valerem 10 pontos , cada QSO CONFIRMADO , as estações QRP são " caçadas " em todas as faixas.
 
E mais uma vez , o CWJF , procurando VALORIZAR nossas estações QRP e INCENTIVARMOS suas participações , é que estamos instituindo uma PREMIAÇÃO EXTRA para os participantes dessa categoria.
 
Ano passado , tivemos uma participação de estações QRP do Brasil , que podemos considerar MUITO BAIXA , pois foram apenas 6 radioamadores que enviaram seus log's de participação.
 
É estranho , pois desde que criamos o concurso MANCHESTER MINEIRA ( 1993 ) , esta tem sido a categoria que mais INCENTIVOS e PRÊMIOS tem recebido do nosso Grupo ao longo dos anos.  Já chegamos a ter em 2004 , um total de 16 estações QRP participando.
 
Fica aqui neste e-mail registrado ( ver abaixo ) então UM DESAFIO aos meus amigos QRPISTAS.
 
1 ) A estação QRP do BRASIL , que maior pontuação fizer , e tiver enviado o log , receberá uma CAMISA DO CWJF gravado com o texto " SOU + QRP ".
 
2 ) Se superarmos as 6 estações que participaram em 2013 , o CWJF sorteará 3 camisas entre os participantes que enviarem o LOG DE PARTICIPAÇÃO.
 
3 ) Se igualarmos ou superarmos o recorde de 2004 ( 16 estações ) , o CWJF enviará uma camisa para todos os QRPISTAS que tenham realizados no mínimo um total de 20 QSO's confirmados e enviado o LOG.
 
O CWJF espera mais uma vez , receber o valioso APOIO de voces radioamadores QRPISTAS e esperamos encontrá-los nas faixas , nesta grande FESTA DE CW , que mais uma vez , estará acontecendo nos dias 19 e 20 de Abril.
 
INCENTIVE uns aos outros , vamos demonstrar  para o mundo , a PUJANÇA e a FORÇA desta categoria em nosso País.
 
Contamos com voces amigos QRPISTAS.
 
73 , Ed - PY4WAS
Presidente do CWJF
Organizador do CQMM DX CONTEST

Website CWJF GROUP : http://www.cwjf.com.br

Nenhum comentário: